sexta-feira, 11 de outubro de 2013

OH NO

                                                        Por: Thaís Oliver

Bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Jessica Lange vai deixar AHS, ela disse que vai ficar só mais uma temporada e depois disso vai abandonar a carreira de atriz. (NÃO)
 Ela deu uma entrevista em um site e então vou postar o que ela disse:

"Eu provavelmente vá fazer, talvez… se nós fizermos mais uma, eu vou estar lá, mas depois… é. Porque eu meio que estou chegando no fim da minha carreira atuando, de qualquer forma”

    Enquanto ela diz uma coisa o Ryan Murphy, criador da série, diz que ela está confusa e sempre faz isso. Mas na minha opinião como fã da série ela NÃO pode sair. ELA É MUITO BOA... pricipalmente as suas personagens.

                        
                                    Vou ligar pra ela depois e falar com ela ok?

                                                 image

Um comentário:

  1. NÃÃÃÃÃÃÃÃO TIA LANGE, NÃO ME ABANDONE. Chorosa

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir