quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Insaciável

                                                                                                                                               Por Vitória Preza


  Não sei se vocês já leram Insaciável, mas se não leram vou fazer um resuminho. O livro conta a história de Meena Harper, roteirista de Insaciável (uma novela dramática, like novela mexicana), que tem um dom um pouco diferente dos outros dons que se vê em histórias de vampiros: ela tem o dom de saber como e quando uma pessoa vai morrer. Ela tem um cachorrinho chamado Jack Bauer e um dia foi dar um passeio noturno com ele pelas ruas de Nova York, quando sofre um "ataque de morcegos" e conhece Lucien Antonesco, sim, o príncipe das trevas, descendente de Drácula e por aí vai.
  Mas o meu objetivo com esse post não é fazer uma resenha do livro, que diga-se de passagem é muito interessante, diferente das demais histórias de vampiros. E sim, montar um "elenco" para um possível filme que possa vir a ser feito inspirado nele.
 Começando por Meena Harper:


  Meena tem o cabelo curto, estilo "joãozinho" e olhos grandes. Desde que li a descrição não consegui imaginar ninguém a não ser Ashley Greene, a Alice Cullen de Crespúsculo. 



Para Lucien Antonesco, o príncipe das trevas, adorador de tudo que é profano... nada mais que Jason Momoa. (A Mari vai me matar quando ver isso), logo no começo imaginei Antonio Banderas, mas acho que Lucien deveria ter uma aparência mais jovem. 


Meena tem um irmão mais velho, desempregado que mora com ela. Quem mais fica tão bem em um sofá a não ser Ashton Kutcher? haha 


Yalena, a "Senhorita Borboleta" que Meena encontra no metrô e prevê sua morte. Yalena é uma estrangeira que está vindo para Nova York enganada pelo "namorado" que prometeu que a ajudaria a se tornar atriz. Qual loira com sotaque carregado melhor que Claire Holt?


Mary Lou, a vizinha rica de Meena que está sempre tentando arrumar um namorado pra ela. E a apresenta ao príncipe romeno descendente de Drácula. Ninguém mais diva que Jessica Lange.


Para o papel de Emil Antonesco, o marido de Mary Lou e primo de Lucien: Stellan Skasgard. 


Alaric Wulf o caçador de vampiros. E não foi só eu que imaginei o Alaric Saltzman, também caçador de vampiros de The Vampire Diaries. 


Dimitri, o vampiro do mal irmão de Lucien e pai de Stefan. Vamos de Dylan McDermott. 


Stefan Dominic, o vampiro de Insaciável, filho de Dimitri e consequentemente sobrinho de Lucien.  


Leisha, a melhor amiga cabeleireira de Meena. Morena de cabelos longos, Naya Rivera por favor! 

E Gregory Bane, o vampiro de Luxúria (rival de Insaciável) e o tal namorado de Yalena.

E pra vocês, qual seria o melhor elenco? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário