sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Forever Finn

                                                                                                                                               Por Vitória Preza 


  Ontem foi exibido o episódio mais esperado da história do seriado Glee: 05x03 The Quarterback, que fala sobre a morte de Finn Hudson, interpretado por Cory Monteith que morreu dia 13 de julho de overdose. Como já era de se esperar eu chorei do início ao fim. Foi um episódio maravilhoso, mas confesso que deixou algumas coisas a desejar, fora a ausência da Quinn. eu e essa minha mania de criticar 
 Vamos falar só das partes boas do episódio, começando pelas músicas. Meu Deus, acho que seria impossível escolher músicas tão perfeitas pra se encaixar em tal momento. Diferente do que eu esperava o momento mais emocionante na minha opinião não foi quando a Rachel apareceu e sim quando a Santana estava cantando If I Die Young e simplesmente começou a soluçar no meio da música, sem conseguir continuar cantando. Claro que o momento Rachel foi simples e emocionante, mas a Santana se superou.
 Certamente o que mais nos contagiou e ajudou ainda mais a berrar foi o choro sincero dos atores, mas claro que nenhum era mais sincero que o da Lea.


 Desde que anunciaram que o terceiro episódio da quinta temporada seria em homenagem a Finn Hudson eu imaginei um milhão de possibilidades de como esse episódio poderia ser, na realidade eu esperava um monte de flashbacks de todos os momentos importantes com ele, que eles cantariam as músicas que ele cantou... diferente disso a única imagem que tivemos de Finn Hudson no episódio foi a fotografia dele que a Rachel e o Mr. Schue penduraram na parede da sala do Glee Club.
 E agora que se passou o tão esperado episódio fica uma sensação de vazio e saudade. Simplesmente o ciclo Finn Hudson se encerrou. Depois de tantos meses de agonia e esperança sobre o episódio, a coisa que mais nos fazia lembrar do alto, desajeitado, canadense, ator, ator, baterista e pessoa Cory Monteith aconteceu e não há mais nada a esperar.
 Tanto Cory quanto Finn serão sempre lembrados por mim. Como eu já disse uma vez, para os verdadeiros gleeks nunca mais qualquer dia 13 passará em branco.
 Depois disso Glee entrou em hiatus e voltará só dia 07 de novembro, enquanto isso vamos chorar mais um pouquinho...

















2 comentários:

  1. Nem eu que sou fã da série, tive que assistir porque é triste ver um rapaz como ele morrer tão jovem assim.

    Beijos, Amanda.
    aiamanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu n assisto a série, mas me emocionei mt com as homenagens q.q
    beijão flor ;*

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir