terça-feira, 29 de outubro de 2013

The End

Por: Thaís Oliver

Bom eu já fui em um show dos Jonas Brothers, não me julguem galera eles eram a sensação e na boa eu achava que nunca ia acabar, mas acabo de receber a noticia mais estranha da minha vida " OS JONAS BROTHERS CHEGARAM AO FIM", eles cancelaram uma turnê e até desativaram a conta no twitter da banda, e bom não se sabe porque eles decidiram acabar, mas foi por causa de um grande aborrecimento. Pra mim não importa sempre vou amar as músicas deles.

E pra quem não conhece eles (francamente em que mundo vocês vivem), dá uma wikipédia ai, mas como não sou má vou falar eles começaram em 2006 com o album “It’s About Time”. e desde disso foram mais três discos, dois filmes da Disney (“Camp Rock” e “Camp Rock 2″) e uma série com duas temporadas ("J.O.N.A.S" e "J.O.N.A.S L.A").

Eles iam lançar o próximo disco que tinha o nome de  “V” e que tinha dois divulgados, “Pom Poms” e “First Time”. Só não entendo porque acabarem agora?????
A fonte disso tudo é revista People, vou postar o que eles falaram há publicação:
Kevin Jonas : “é o fim, por enquanto”.
Joe Jonas : “foi uma decisão unânime”.
Nick Jonas : “Estava me sentindo preso. Precisei abrir meu coração com meus irmãos. É realmente difícil dizer para sempre. Estamos fechando um capítulo, com certeza”
 É parece que nunca mais veremos shows dos Jonas!

               

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário