quinta-feira, 29 de agosto de 2013

VMA 2013

                                                                por: thais oliver


    Finalmente né! Depois de anos com apresentações ridículas e com famosos sendo mais aclamados pelas besteiras do que pelos prêmios.... O VMA 2013 me surpreendeu... Teve bom humor, bafões e muita e boa música...
          Como eu tenho carta branca e fiquei dias fazendo esse post espetacular vou falar dos acontecimentos da noite  na categoria famosos....

Taylor Swift

  Eu particularmente não sou muito fã dela, mas a Tay está precisando de um #aceitaquedóimenos kkkkk, o recalque dela com o Harry Styles era tanto que chegou ao ponto de ele  falar uma coisa no palco e ela debochar.... ah e sem contar que ela ficou a noite inteira de olho no Timbarlake... Essa sim precisa de um absorvente de maracujá

                             


                                        Selena Gomez

    Apagada... esse foi o resumo da noite da Selly, brilhou pouco e ficou tricotando com a Swift, saudades SEMI <3; ganhou seus prêmios, mas não empolgou... Espero que ela melhore em outras premiações. Tava linda Sel
     
                     
             



                                               Miley Cyrus

    Definitivamente Hannah Montana não existe mais, ela destruiu a imagem que os fãs-Montana tinham dela... Minhas suspeitas são de que ela veio pro Brasil e pediu conselhos as MC's... papai Billy está esperando com o chinelo e o relho... Ela cantou bem isso eu não posso negar, fez uma apresentação divers, até que começou a entrar no cio... Foi uma esfregação pra lá e pra cá que meu deus....

  

     


  


                                                             Lady Gaga

 " Aplause, Aplause, Aplause", ela é sem dúvida uma diva, isso ninguém discute, ela fez uma perfomace invejável com umas 65172691962 trocas de peruca kkkkkk, prestou condolencias ao 1D quando eles foram vaiados, usou fio dental, saiu antes do fim da festa... resumnindo Gaga foi GAGA...





                                          One Direction

Aí, aí, aí, vaiaram eles kkkkk, bom na minha opinião eles já deram o que tinham que dar... nada mais a declarar... eles são bonitos e tals... mas não já deu né a brincadeira...

                 


                                                Katy Perry


   Minha diva... mas a noite não foi dela, depois do show de J.T... mas ela foi uma diva, cantou "roar", e fez seus fãs ficarem mais apaixonados.



Rihanna

Que ela é uma diva ninguém dúvida, mas ela tava um tanto apagada seus momentos mais cools foram a dancinha que ela fez e a foto com Harry Styles, e sem contar que ele parecia um menino... saudades antiga RiRi...



                        



                                               Bruno Mars

Lindo e perfeito... esse foi o cantor havaiano na noite... cantou, empolgou e recebeu prêmios, sem contar que ele estava de tirar o folego...


                           


                                                 Justin Timbarlake


wow!!!!!!!, poxa vida ein.... ele tava muito gostoso caraaaaaaa, Justin fez o VMA( e eu também) se renderem aos seus pés, em uma performace incrível e invejável, e deixou as mulheres B-A-B-A-N-D-O e os homens putos.... sorte da Jessica Biel que tem esse monumento em casa... E ainda teve a volta do 'N Sync que foi lindo *----* esse foi o VMA mais foda que eu já vi e valeu J.T por ter "salvado a noite"... Postarei pra vocês o video da apresentação dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário