quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Happy BDay Florence Welch

                                                                                                                    Por:Mari Domingues

Florence Welch está entre as minha cantoras favoritas, suas músicas são quase impossíveis de não cantar, principalmente "Dog days are over", só de escrever já fico com vontade de cantar ... Mas o que importa agora é que nós aqui do Tô De Bowie não iriamos deixar passar essa data sem dizer um pouco da queridona Florence...

Florence Leontine Mary Welch completa hoje 27 anos, nascida em Londres filha de Evelyn Welch e Nick Welch, foram os pais que a influenciaram ao mundo da música. Aos 20 anos Florence curtia pubs pelas redondezas de West End em Londres. Mas nem tudo foi uma maravilha ela já teve diagnósticos de dislexia e distremia, ela também sofreu de depressão e insônia, com apenas 10 anos Florence testemunhou a deterioração de seu avô, e sua avó materna,cometeu suicídio quando Florence tinha 14 anos. 
Para quem é fã de Florence And The Machine não percam o dia 14 de setembro eles vão estar no Rock In Rio 2013, no mesmo dia de 30 Seconds To Mars e para a minha tristeza não tenho dinheiro para ir, por isso vou fazer como a maioria e olhar na tv mesmo.


Ouçam:

Lover to Lover
Shake it out
Spectrum
Dog days are over
Never let me go
Breath of life(Trilha sonora de Snow White and the Huntsman)
 Blinding



Nenhum comentário:

Postar um comentário