quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tudo que é bom tem um fim

                                                                                                                                   Por Vitória Preza



2013 não está sendo um bom ano para os gleeks, 2012 também não foi dos melhores. A 4ª temporada, bom nem sei o que dizer sobre a 4ª temporada. 
 Sim, Glee não é Crepúsculo ou qualquer outra outra coisa de vampiros/lobisomens que não envelhecem nunca. Sim, um dia a tal da formatura chega. Sim, tudo que é bom (e o que não é) acaba.
 Mas mesmo assim, todos nós ficamos meio "sad" quando alguma coisa que gostamos muito chega ao fim. No começo do ano recebemos uma ótima notícia, que Glee teria sido renovado para mais duas temporadas, mas não imaginávamos que essas duas temporadas seriam as últimas. 
 Depois de praticamente ignorar metade do cast original e de focar apenas no núcleo de Nova York, Ryan Murphy, anunciou que na 5ª temporada ele vai focar tando no núcleo de Nova York quanto em Lima.
 E depois de todas essas reviravoltas, morte do Cory, morte do Finn </3 o presidente executivo da Fox anunciou nessa semana que a sexta temporada será a última. Ainda não está confirmado, tudo depende do desempenho do cast e se novos talentos aparecerão. Mas mesmo assim, na minha opinião, isso é só uma desculpa pra não chorarmos. 

 Enfim, as coisas sempre acabam... séries, sagas, novelas (saudades Carminha)...e isso não é motivo pra esquecermos o quão legais elas eram e ainda são, entrando nesse clima, a Thais selecionou algumas de nossas séries preferidas que infelizmente não estão mais entre nós haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário