quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Inesquecíveis

                                                                                              por: thais oliver



          Pessoal passei aqui para falar de algo que no meu ver não tinha que ter terminado... as séries de TV que foram extintas, bom eu vou listar as minhas favoritas e que na minha opinião são ótimas, e que vale alugar na locadora as temporadas e passar a tarde rindo ou chorando


                                           Um Maluco No Pedaço 



                     FILMES/SERIADOS/ETC ... | via Facebook

  Estreada no ano de 1990 pela rede de televisão NBC "Um Maluco No Pedaço" teve 6 temporadas que foram exibidas até o ano  de 1998. No Brasil é exibida pelo SBT aos sábados de madrugada.



                                                           Sex And The City

                          

 Estreada no ano 1998 pela rede de televisão HBO "Sex And The City" teve 6 temporadas que foram exibidas até o ano de 2004. No Brasil foi exibida pela Rede Record. 


                                                    House M.D

                                          

  Estreada no ano de 2004 pela rede de televisão Fox "House M.D" teve 8 temporadas que foram exibidas até o ano de 2012. No Brasil é exibida pela Rede Record nas noites de quinta feira.


                                                    Gossip Girl


           

   Estreada no ano de 2007 pela rede de televisão The CW "Gossip Girl" teve 6 temporadas que foram exibidas até o ano de 2012. No Brasil é exibida pelo SBT nas noites de segunda feira.


                                 Eu, a Patroa e as Crianças


  

   Estreada no ano de 2001 pela rede de televisão ABC " Eu, a Patroa e as Crianças" teve 5 temporadas que foram exibidas até o ano de 2005. No Brasil é exibida pelo SBT todos os dias as 19:15 hrs.


                                   Todo Mundo Odeia o Chris



                       
                      

   Estreada no ano de 2005 pelas redes de televisão The CW  e United Paramount Network "Todo Mundo Odeia O Chris" teve 4 temporadas que foram exibidas até o ano de 2009. No Brasil é exibida pela Rede Record aos sábados á tarde.


                                               Hannah Montana


                   

   Estreada no ano de 2006 pela rede de televisão Disney Channel "Hannah Montana" teve 4 temporadas que foram exibidas até o ano de 2011. No Brasil foi exibida pela Tv Globo.

                           As Visões da Raven 


  

   Estreada no ano de 2003 pela rede de televisão Disney Channel " As Visões da Raven" teve 4 temporadas que foram exibidas até o ano de 2007. No Brasil é exibida pelo SBT todos os dias as 18:30hrs.



                                                        Chaves


                      

   Estreada no ano de 1971 pela rede de televisão Televisa "Chaves" teve 8 temporadas que foram exibidas até o ano de 1980. No Brasil é exibida pelo SBT todos os dias de manhã.


Três é Demais 


     

   Estreada no ano de 1987 pela rede de televisão ABC " Três é Demais" teve 8 temporadas que foram exibidas até o ano de 1995. No Brasil é exibida pelo SBT todos os dias ás 12:30 hrs.

                                                               Arnold


                                  

   Estreada no ano de 1978 pelas rede de televisão ABC e NBC "Arnold" teve 8 temporadas que foram exibidas até o ano de 1986. No Brasil é exibida pelo SBT todos os dias as 12:45 hrs.

                                                         Friends



          

      Estreada no ano de 1994 pela rede de televisão NBC "Friends" teve 10 temporadas que foram exibidas até o ano de 2004. No Brasil foi exibido pelos canais  Rede MancheteRedeTV e SBT.



                                                                   ICarly


                  


    Estreada no ano de 2007 pela rede de televisão Nickelodeon "ICarly" teve 7 temporadas que foram exibidas até o ano de 2012. No Brasil é exibida pela rede Bandeirantes todos os dias as 10:45 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário