sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mais um fim ):

                                                                                                                                                                                         Por Vitória Preza


 Parece que eu estou vivendo em um mundo onde tudo que eu gosto está acabando. Alguns dias depois da morte do Cory, veio a notícia de que Glee acaba na sexta temporada, ok.
 Então, esses dias eu estava bem feliz no facebook quando li um post da Ju Romano dizendo que tinha saído da Gloss (pra quem não sabe, a Ju Romano é uma repórter da revista Gloss e dona do Entre topetes e vinis, um blog especializado em moda plus size e coisas do gênero). Tudo bem, fiquei triste por ela e por mim, mas todo mundo sabe que emprego e casamento são duas coisas que não duram para sempre. Mas enfim, fiquei triste porque a minha jornalista preferida estava saindo da minha revista preferida.
 Voltando um pouco mais, ha uns tempos atrás divulgaram uma notícia que o Grupo Abril estava "cortando gastos", começando pela MTV Brasil, que funcionará até o dia 30 de setembro quando será devolvida á seus devidos donos e passará a ser um canal pago. E foi cogitado também o fim da Capricho, mas não sei se esse foi oficializado.
 A única coisa que eu sei, e que me deixou extremamente triste, é que no meio desses cortes estava a revista Gloss. A minha revista preferida, que fez/faz  parte dos "melhores anos de nossas vidas".
 Não sei o que eu vou fazer sem a única revista que gosta de Girls tanto quanto eu, sem a coluna do Rafael Barion que me apresentou ao velho Bowie, sem a coluna da Sílvia Amélia que, meu Deus, sempre sabe o que dizer. Sem o Guia de viagens que eu pretendo fazer um dia com o meu marido a la Jopesh Morgan, sem as listas da Jana e sem as melhores entrevistas.
 Não chegaram a publicar a capa da Lena Dunham que eu tanto esperei, nem a da Lea Michele ou a da Sarah Jessica Parker. Mas deixo pela capa da Kristen Stewart, da Adele e a da Katy Perry.
 E neste momento aqui estou eu com a última das últimas Gloss, com a Tatá Werneck na capa. E como grande nostálgica que sou, esperava uma edição ainda mais nostálgica que eu. Sei lá, com textos de agradecimento (aguardava ansiosamente pelo da Sílvia Amélia, que com certeza me faria chorar), histórias desde lá o início... reportagens históricas... mas enfim, prefiro acreditar que não foi uma edição de despedida por não se tratar de ser uma. Qualquer dia desses veremos a edição 72 nas bancas, com a Lena na capa. Haha Pra encerrar o assunto, agradeço os 6 anos (2 de minha parte) de "companheirismo e informação".





Nenhum comentário:

Postar um comentário