sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Happy Jules' Day

                                                                                                                               Por Vitória Preza
 Hoje é aniversário do Julian Casablancas, meu terceiro marido, depois do Billie Joe e do Jopesh Morgan. haha Pra quem não sabe, muitos de vocês, o Julian é o vocalista dos Strokes, aquela bandinha indie que canta Last Nite... que com certeza é a única músicas dele que vocês conhecem.
 Strokes é uma das minhas bandas preferidas. E como eu sou uma pessoa muito legal e como hoje é aniversário do Julian, aqui vão algumas das músicas que na minha humilde opinião são as melhores dos Strokes para que vocês escutem e se possível gostem tanto quanto eu.
    P.S. Não botei Last Nite porque não é uma das mais legais pra mim. 


                                                                                                         Someday



You Only Live Once



Taken For a Fool



Under Cover of Darkness



One Way Trigger (parece que tem participação da Joelma da Banda Calypso)



Juicebox



Razorblade



Heart in a cage



12:51








Nenhum comentário:

Postar um comentário