terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Belo Desastre Iminente

                                                                                              Por: Mari Domingues

Saudades de postar aqui, e vou recomeçar pelo livro que acabei de ler hoje mesmo. Desastre Iminente de Jamie McGuire, a versão Travis Maddox da história de amor com Abby Abernathy, no inicio quando pedi de aniversário fiquei com dúvidas de como seria, até pensei nossa não tem como ser melhor que Belo Desastre mas foi, acho que Jamie estava mais inspirada quando escreveu Desastre Iminente, é a mesma história só que agora contada pelos olhos de Travis, mas agora com mais detalhes. Fiquei um pouco confusa no epílogo quando Travis narra morte do Benny, achei muito estranho mas continuei a ler até que fui entender, mas não vou contar até por que sou famosa por dar Spoilers e não é bem isso que vim fazer aqui. Como sempre fico imaginando um ator e atriz para os papéis dos personagens a ai vai alguns que eu consegui imaginar.

Colton Haynes como Travis Maddox





Emilia Clarke como Abby Abernathy




Dianna Agron como America




Emile Hirsch como Shepley


Jesse Spencer como Thomas Maddox



Xavier Samuel como Trenton Maddox




Max e Charlie Carver como os gêmeos Taylor e Tyler Maddox



 
Daniel Cudmore como Adam



Só mais um detalhe pra quem não leu Belo Desastre ou Desastre Iminente...Vale cada segundo de leitura.
E é impossível não se apaixonar por Travis Maddox .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário