quarta-feira, 9 de outubro de 2013

The Heart of the Truest Believer

                                                                                                                                                     Por Thaís Oliver


Eu sei que eu devia ter falado de ONCE UPON A TIME muito antes, mas ainda estava pensando no que dizer, porque o episódio foi simplesmente A-M-A-Z-I-N-G. Vamos pelo começo, o tal flashback do nascimento de Henry, nos remeteu a uma Emma totalmente diferente e talvez seja nesta season que possamos entender como foi a adoção dele. Segundo teve muita ação, muita mesmo, quando tudo estava calmo demais alguma coisa realmente forte acontecia. Algumas mortes bem merecidas, tipo a da Tamara (vadia pão com ovo), logo após tomar uma flechada dos Garotos Perdidos, ela ainda tava viva, mas nosso amável Rumplestilkin arrancou seu coração e o esmagou até virar pó. Foi tenso. Alguns personagens como Aurora, Mulan e o Príncipe Felipe voltaram e junto com eles Neil, mas minha torcida é para Emma e Hook. Dei muitas risadas nas cenas da floresta. E teremos um vilão incrível nesta season, mas não vou dizer quem é, só digo uma coisa... Destruiram minha infância com esse vilão. E finalmente vou falar um pouco da ação que rolou. No Jolly Roger, meio que o Anderson Silva baixou em todo mundo e sim galera, sim finalmente rolou a briga entre Snow e a Rainha Má, elas manjaram dos paranaue, mas alguém me dá uns tapa na Branca de Neve, pelo amor de Deus; quando que ela vai perceber que bancar a Madre Teresa na Terra do Nunca, não vai dar muito certo? E aí quando você pensa que nada pode mudar, Emma incorpora as mocinhas da Globo e se atira do barco, e todo mundo para de brigar e vai lá salvar ela e ai ela diz que só fez isso porque o ódio deles estava provocando a tempestade... Sem Comentários. Mas pessoas, não falo mais nada se não me empolgo e conto todo episódio. Só mais uma coisa: JOSH DALLAS CASA COMIGO?

meu novo casal preferido s2


Rumple, na minha opinião merecia uma série só dele, só acho


Me diz quem precisa de Carminha, Félix, Odete Roitman, Paolla e Voldemort, quando se tem Regina/Rainha Ma?


SIM, EU ACEITO JOSH DALLAS, COMO MEU LEGÍTIMO ESPOSO (gente o Ian, não pode saber)





Nenhum comentário:

Postar um comentário