quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sweet Revenge

                                                        Por: Thaís Oliver 

  Como muitos leitores do blog sabem eu sou apaixonada pela história de Emily Thorne/Amanda Clarke, nesta Season a personagem quer terminar de vez sua vingança que na minha opinião tem que terminar logo não vejo a hora de mamãe Grayson descobrir quem ela é. 
   Não vou ser ruim e vou sim dar uns spoilers para vocês... O episódio começa relembrando tudo que  aconteceu na Season 2 e seu começo em si nos desperta para um tiro que Emily toma a bordo de um Iate vestida de noiva? Eu sei é dificil entender, mas então a série volta 2 meses antes. Com muitas novidades, Patrick filho de Victória que vimos na temporada anterior chega para nos fazer babar e matar os filhos dela de inveja da relação dele e de sua mãe. Charllote perdeu o bebe e Declan, dúvidas de que o verão será ruim pra ela? Jack fugiu com Carl e ninguém sabe para onde ele foi. Nolan é solto e refaz sua promessa de aliança com Emily. 
    Mas vou parar por aqui se não vou contar o episódio inteiro, mas já aviso está ESPETACULAR.
  

       

          Emily no momento em que toma o tiro. Mas a  duvida é. Quem deu o tiro?

        

                                  Duvidas de que está temporada será emocionante?

2 comentários:

  1. Olá parabéns pelo blog, Sempre tive vontade de assistir a essa serie parece ser muito boa mesmo. Bjs e sucesso no blog e na vida.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ingrid, é muito boa mesmo altos mistérios! E obrigada e sucesso pra você também! xoxo

    ResponderExcluir