quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Surrender Benson

                                                                                                Por Vitória Preza


 Quase uma semana depois do lançamento conjunto dos dois primeiros episódios da 15ª temporada de Law and Order SVU, finalmente saiu o legendado. Pra quem passou longos e angustiantes 4 meses querendo saber o que aconteceu no apartamento da Olivia, esperar mais 6 dias foi uma tortura maior.
  Se você assiste ou já assistiu Law and Order sabe como funciona, mas vou fazer um resuminho básico pra quem ainda não conhece: A série, que completou 14 anos de vida dia 20 de setembro, se passa em Nova York no departamento de Vítimas Especiais (Special Victims Unit) onde alguns detetives geralmente tentam "desvendar" estupros e assassinatos.
 E entre esses detetives está Olivia Benson, que no último episódio tentou botar um estuprador completamente cruel e maluco na cadeia, mas depois de uma defesa descarada e erroneamente bem feita, Lewis foi solto. No fim do episódio, o Capitão Cragan deu uns dias de folga pra ela, que quando chegou em casa foi surpreendida pela presença do criminoso. E FIM! É, exatamente isso. Foi aí que acabou o episódio!
 Depois disso só nos restaram as fotos da detetive sendo torturada e alguns teasers. Quatro meses depois, chegou o dia do Surrender Benson e eu digo pra vocês que valeu os quatro meses de espera! Não vou dar nenhum spoiler, porque acredito que alguns não devem ter assistido ainda, mas na minha opinião, espero que a Mariska (Olivia), Lewis e o episódio todo ganhem um Emmy. A série já ganhou alguns, e eu tenho quase certeza que vai ganhar de novo.
 Tudo foi simplesmente perfeito.... tudo! Desde o modo perfeito com que Pablo interpretou o estuprador e as caras doentias que ele fazia, o desespero da Olivia... nossa, tudo! Se a minha opinião contasse, Surrender Benson ganharia o Emmy de melhor episódio, Mariska de melhor atriz e Pablo Schreiber ( Lewis) de melhor ator coadjuvante.

Chegando em casa pra aproveitar a folguinha e...


             
As fotos que foram divulgadas durante as "férias" da série


Mariska e Pablo nos sets 



2 comentários:

  1. Amo essa série, doida pra ver viu!! To seguindo seu blog, vai lá conhecer o meu http://divaglamourosa.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir