sábado, 5 de outubro de 2013

Nos embalos de sábado a noite (em casa)

                                                                                                                                          Por Vitória Preza


  Acho que eu sou a única adolescente no mundo que odeia festas. Não sei porque, mas odeio aglomerações. Imagina um monte de gente suada, dançando e pra ajudar uns caras estranhos tentando te encoxar hahaha me desculpem, mas é esse o conceito que eu tenho de festa.
  Mas enfim, enquanto a maioria das pessoas da minha idade vão para festas no sábado a noite, eu prefiro ficar no conforto da minha casa, comendo pipoca e assistindo minhas séries preferidas.
 Então aqui vai a minha lista de "séries para sábado a noite" pra quem, como eu, prefere ter o seu espaço respeitado e sem ficar com um zumbido no ouvido no dia seguinte.


Sex And The City 

Amo/Sou filmes e séries que retratam o amor por Nova York. E Sex And The City é exatamente isso, um grupo de 4 amigas ricas, lindas e solteiras que amam a cidade e sabem como se divertir. Ao contrário de mim, que não troco o conforto do meu lar por nada, elas dificilmente ficam em casa. Saem todas as noites, para os disputados e bem frequentados bares e restaurantes de Nova York, onde cada dia encontram um príncipe encantado que geralmente dura algumas semanas.Menos, Carrie (Sarah Jessica Parker) que tem o seu príncipe que não tem nada de encantado: Mr. Big.  O primeiro episódio foi ao ar em 1998, terminando na sexta temporada em 2004.




GIRLS

Já foi classificada um milhão de vezes como "a nova Sex And The City da HBO". Essa série também é sobre 4 amigas que vivem em Nova York, mas diferente da primeira, a vida delas não tem nada de príncipes encantados. Hannah, Marnie, Shoshanna e Jessa são 4 jovens recém saídas da faculdade tentando sobreviver na Big Apple e que não tem U$ 2000,00 pra gastar em pares de sapatos. GIRLS é escrita pela "voz da nova geração": Lena Dunham (que também interpreta Hannah). Estreou em 2012, já teve duas temporadas e a terceira está prevista para janeiro de 2014.




The Carrie Diaries 

Meio que um spinn-off de Sex And The City, conta a adolescência de Carrie Bradshaw. Uma adolescente de 16 anos que arruma um emprego em Nova York em um escritório, mas escondida do pai larga o estágio para trabalhar na Interview Magazine, ao lado da excêntrica Larissa. A série estreou no ano passado e foi renovada para a segunda temporada que estreia dia 25 de outubro.




Brooklyn nine-nine

Uma série nova que estreou em setembro, com Andy Samberg (o Han Solo de That's my boy) e Terry Crews, o pai do Chris. Fala sobre o dia-a-dia de uma delegacia bem louca, que tem um coronel gay. É engraçadíssima, só espero que não seja cancelada. 




The Vampire Diaries

Sim, a Nina Dobrev é a mulher mais sortuda do mundo. Sua personagem, Elena Gilbert tem a difícil decisão de ter que escolher entre o vampiro bonzinho louro-escuro ou o seu irmão bad boy de olhos azuis. Enquanto ela não se decide, aproveita um pouco de cada lado. Terminei 4 temporadas em pouco mais de 2 semanas. É uma série que consegue te prender em cada episódio, destaque para o sotaque britânico do Klaus, o fodão. 




American Horror Story

The murder house ou Asylum? Difícil escolher qual das duas temporadas é mais assustadora ou mais confusa. Eu fico com a primeira, mais assustadora e com um bom elenco. A segunda ficou meio a desejar com toda aquela história de ets e tal. A terceira temporada estreia dia 10 de outubro.




GLEE

Novidade que é a minha série preferida? Não né! Tão amada por uns, tão odiada por outros. Glee é uma daquelas séries que nem sempre tem um final feliz, mas que nos ensina que "fazer parte de algo especial, nos torna especial". Essa é uma das poucas que eu não me canso de assistir, destaque pra The Rocky Horror Glee Show, que eu devo ter assistido umas 5 vezes já. E Goodbye também. Tem cenas hilárias e cenas de morrer chorando, fora as performances. Eu e meio mundo de Gleeks estamos extremamente ansiosos para 05x03 The Quarterback.



E vocês? Quais são as suas séries preferidas que vocês assistem nos embalos de sabado em casa?








5 comentários:

  1. Eu não vejo nenhuma dessas séries! Mas aí tem algumas que são bem faladas! Adorei o post! E eu gosto de festas! rsrs BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, não sou muito de festa, mas eu curto ir! Que series legais, a Girls parece ser bem legal, as maioria das outras eu ja tinha ouvido falar, mas obrigadinha pelas dicas!
    http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço Tethe, assista um episódio pra ver como é tri. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Colega, tbm nao sou de festas... Mas em NY e com o dinheiro dlas, eu mudo de ideia. kkkkkk Amo Sex And The City <3

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir