terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feliz dia do professor

                                                                                                                                           Por Vitória Preza


Quem nunca teve um professor preferido ou um que tremia só de passar do lado? Quando crianças são os que mais nos espelhamos, quando adolescentes os que mais odiamos. haha Enfim, hoje 15 de outubro, é dia do professor... dia do "eu não preciso de nota, o meu salário já tá garantido", do "vocês aprenderam isso na 5ª série" e do "ainda temos 23 segundos de aula". E como demonstração do carinho que eu tenho por essas criaturas que tanto dificultam as nossas vidas (mas por um bom motivo) fiz uma lista dos professores mais queridos, ou nem tão queridos assim, que já vimos na tv e no cinema.

Dewey Finn/Ned Schneebly (Escola de Rock)
Jack Black interpretou um loser que tinha o sonho de tocar na Batalha das bandas, mas foi despedido da banda que ele tocava. Como precisava de dinheiro para pagar o aluguel, se passou pelo seu amigo Ned Schneebly, que era professor substituto, para dar aula em uma escola particular. E com os seus alunos de 10 anos de idade montou a banda School of Rock. 


Will Schuester (Glee)
O professor de espanhol, responsável pelo New Directions e que já foi eleito o melhor professor do McKinley High. Especialidade: ensinar seus alunos a sonhar. gayzisse level master, me ignorem


Holly Holliday (Glee) 
A professora de espanhol substituta. Quase tomou o lugar do Mr. Schue... Lindsay Lohan es bien loca no?


Alaric Saltzman (The Vampire Diaries)
Além de lindo é professor de história e caçador de vampiros nas horas vagas. Morreu na 3ª temporada, deixando nós e o Damon extremamente tristes </3



Elizabeth Halsey (Professora sem Classe)
Depois de ser largada pelo namorado rico, Elizabeth (Cameron Diaz) volta a lecionar para juntar dinheiro pra botar silicone. 



Ms. Rain (Preciosa)
Ms. Rain é uma professora lésbica na década de 1980, responsável pelo programa "Cada um ensina um", onde da aula para jovens problemáticas entre 16 e 20 anos que não tiveram oportunidade de aprender a ler e escrever adequadamente.


Sue Sylvester (Glee)
Deixei o melhor pro final, haha. A tão odiada treinadora (e agora ditetora) Sue Sylvester que faz de tudo pra acabar com o Clube Glee e com o Mr. Schue. Mas quem assiste a série sabe que o que ela tem de má, ela tem de boa. E até faz performance da Nicki Minaj.



Nós do Tô de Bowie, eu, a Mari e a Thaís, desejamos um feliz dia do professor para todos os bons professores, que depositam em nós uma esperança que já foi perdida ha muito tempo.

5 comentários:

  1. Só falto eu nessa listinha né? Ok Amanda, não sonha que é feio.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ué quem sabe no próximo dia do professor, haha Bjs Amanda

    ResponderExcluir
  3. Hey Flor!

    Vim retribuir sua visitinha no meu amado blog mudança de ares!

    Amei tudinho por aqui!
    parabens!
    já ganhou uma seguidora e visitante fiel!

    Beijokass
    Ótimo Finalzinho de semana!

    http://smudancadeares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o professor de Glee <3
    Lindo blog flor, parabens. to seguindo e sempre que puder voltarei

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Thatiellen, sempre retribuiremos as visitas ;)

    ResponderExcluir