sábado, 12 de outubro de 2013

Breaking The Habit Tonight!

                                                                                                       Por:Mari Domingues

A exatamente um ano eu estava no show da minha banda favorita LINKIN PARK, para quem me conhece sabe muito bem disso, no intervalo da escola quando começa a tocar qualquer música deles eu piro, o pessoal em volta me olha de cara estranha, mas eu não estou nem ai pra eles, é  Linkin Park.
Foi o memento mais feliz da minha vida, eu estava no mesmo local que Mike Shinoda e Chester Bennington, para muitos isso é besteira, mas para um Soldier (Assim que chamam fãs de Linkin Park) isso é muita coisa, nunca vou esquecer que um amigo meu trabalha na policia(Algo do tipo) e conseguiu tiram uma foto com a banda inteira antes deles irem embora, pensa em um ataque que eu tive quando vi essa foto. Mas tudo bem ainda tem muito pela frente e um dia sou eu quem vai estar lá!





Nossa olhando essas fotos bateu uma saudade. Vou ficar aguardando um próximo show deles por aqui mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário