terça-feira, 24 de setembro de 2013

#VOLTAMILEY

                                                                                     Por: Thaís Oliver

        ANÚNCIO: Eu era fã de HM, não me julguem eu até tinha um CD dela, mas hoje leitores vim aqui para falar de algo que não deixou só eu, mas as outras Bowers chocadas... A MUDANÇA DE MILEY CYRUS (e põe mudança nisso); para mim ela era uma diva completa, mas eu não sei se foi a pressão que ela mesma botou em si para deixar de ser a Princesa da Disney ou que ela apenas enlouqueceu.
    Ela tem talento e eu nunca vou negar isso, ela tem uma voz potente que lembra a da Aguilera em alguns momentos e um talento único para compor e ainda me arrisco a dizer que ela é uma boa atriz, embora pareça que ela desistiu dessa carreira.
        Não digo que Miley se importe com algo que falem dela, ela nunca deu muita bola para as críticas, e eu acho que ela tem tem plena consiência de quem ela é para muitas pessoas. Ela pode até dizer que não quer sere lembrada por Hannah Montana, tudo bem concordo que ela não tem que ser atriz de um papel só, mas talvez Destiny tenha esquecido um pequeno detalhe, foi essa mesma série e estes fãs que a alçaram ao estrelato e são muitos desses que ainda compram seus discos, a idolatram e defendem.
     E você  pensa: "Mas quem essa Thaís Oliver pensa que é para criticar minha Miley Cyrus?". E eu respondo caros leitores, sou uma fã que aparentemente se decepcionou e muito com essa nova fase de sua Diva. E eu sei que vocês vão dizer também "Você tem que defende-la acima de tudo!"
   Smilers, para algumas coisas que ela fez ultimamente não tem argumento. MINHA ESPERANÇA: Que Miley tenha bom senso e volte a agir como uma pessoa normal.

                       

                          

Um comentário: