sábado, 28 de setembro de 2013

Vem aí...

                                                                                                       Por: Mari Domingues, Thaís Oliver e Vitória Preza

É o fim


Agora imagine a cena Rihanna, Michael Cera, Seth Rogen, Jonah Hill e James Franco, todos reunidos em uma casa, para aparentemente uma festinha e o que acontece é fim do mundo. Risadas infinitas. Estréia dia 11 de outubro.

Família do Bagulho



Toda família tem seus segredos, mas esperem até conhecer os Miller. Aos olhos de todos uma família completamente normal, a não ser pelo pequeno detalhe de ser composta por uma stripper, um traficante, uma delinquente e um virgem. Prepare-se para ver muitas confusões. Em cartaz.

R.I.P.D - Agentes do Além




Jeff Bridges e Ryan Reynolds nos mostram uma história que mexe com o sobrenatural, mas com muito bom humor. Agora imagine você é um policial, morre e virá uma espécie de agente do além, claro que sem esquecer do bom humor. Prepare-se para cenas de ação e muitas risadas. Em cartaz.

Need For Speed



Alguém conhece esse protagonista? Pra quem não reconheceu esse é Aaron Paul o "Jesse de Breaking Bad" que será o Tobey Marshall no filme baseado nos jogos de videogames, já a mocinha da história será nada menos que a futura Anastasia Steele em 50 tons de Cinza, Dakota Johnson. Temos um elenco de peso e uma história e tanto com carrões e muita velocidade. Estreia dia 14 de Março de 2014. 


2 comentários:

  1. Cara, eu tô louca pra ver Need for Speed, dizem que é muito bom! *-*
    Parabéns pelo blog <3

    http://acerejada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa, obrigada Anita. Todas estamos ;D haha bjs

    ResponderExcluir