quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Um idiot no cinema

                                                                                                                                                                                                      Por Vitória Preza


 Depois de fazer uma pequena participação como ele mesmo, em This is 40 (filme que até hoje eu quero olhar, mas nunca consigo), Billie Joe Armstrong vai finalmente estrear no cinema. ~e eu quase tendo um treco? sim!
 Na realidade todos já esperávamos essa notícia, já que durante a semana foram divulgadas algumas fotos do Billie com o Frank Whaley  (diretor do filme) nos sets de filmagem, mas somente hoje a notícia foi confirmada.
 No longa Like Sunday, Like Rain, Billie vai fazer o papel do namorado de uma musicista que vira guardiã de um menino de 12 anos. A namorada vai ser interpretada por Leighton Meester, sim a Blair de Gossip Girl.
 Essa vai ser a estreia dele como ator, mas ele já fez duas participações em filmes como ele mesmo. Em This is 40 no comecinho do ano e em Anchorman 2: The Legend Continues que estreia aqui no Brasil em novembro (junto com Thor: The Dark World).
 Mas então, será que ele vai se dar bem diante as câmeras como o Justin Timberlake? Ou vai ser um desastre total like Britney Spears e Madonna? E será que esse casal vai render? Como fã espero que sim, embora não goste muito dos papéis e da pessoa da Leighton.

       
                                                                    Billie e Frank nos sets em Nova York




                 
E o novo casal: Eleanor (Leighton) e o namorado Dennis (Billie) 

Um comentário: