sexta-feira, 13 de setembro de 2013

The Road So Far

                                                                                                                     Por: Mari Domingues

Só de ler essa frase já fico arrepiada, e a  primeira coisa que vem a cabeça é a música "Carry On Wayward Son" do Kansas, que se tornou um hino para os hunters, isso é fato. 
Hoje é um dia marcante para todos nós, por que foi em 13 de Setembro de 2005 que foi ao ar o primeiro episódio de Supernatural.
São tantos momentos marcantes ao longo da série que já esta chegando na nona temporada que estréia dia 8 de Outubro. Agora vão algumas frases que ninguém vai esquecer...

I'm Batman - Dean

I lost my shoe - Sam

Pudimmm - Dean

Idjits - Bobby 

Ei, veja se eles tem alguma torta. Traga-me um pouco de torta. Eu amo um pouco de torta. - Dean

Cara, você poderia ser mais gay? Não responda! - Dean

 Posso matá-la? - Dean. Não em público! - Sam

Son of the bitch! - Dean

É muito complexo, se o cara da pizza gosta mesmo da babá por que ele fica batendo nela? - Cass


Aprendemos muito com supernatural. 
Em caso de luzes piscando corra até a cozinha e pegue algum objeto de ferro e muito sal sem iodo e coloque-o nas portas e janelas.
Não confie em demônios.

Assisto supernatural desde 2007, comecei pela segunda temporada e depois fui para a primeira, quando assisti pela primeira vez não liguei muito para os atores como a maioria, meu primeiro episódio foi Everybody Loves a Clown não entendi muito o inicio, mas com o tempo fui entendendo a história. Tornou-se um vício muito rápido, mas eu nunca conseguia acompanhar os episódios quando saiam, fiquei um tempo sem olhar, mas a paixão nunca saiu de mim. Agora quando se fala em pudim só vem uma pessoa na minha cabeça, quando alguém fala que perdeu o sapato me vem outra pessoa na cabeça, e com essas e muitas cenas cômicas que supernatural se tornou um sucesso na tv e no coração de NÓS HUNTERS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário