sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sobre love, love, love: PERFEITO!!

                                                                                                                                                                                Por Vitória Preza


 É, parece que Glee está de volta e com tudo. O primeiro episódio da 5ª temporada não atingiu o mesmo índice de audiência que as outras estreias atingiram, mas a semana especial dos Beatles foi simplesmente: LINDA!
 Se eu me arrepiei quando a Rachel viu uma foto do clube Glee láááá da 1ª temporada? SIM!
 Se eu amei Rachel e Santana cantando A Hard Days Night ? SIM!
 E se eu chorei com o pedido de casamento do Blaine pro Kurt? COM CERTEZA!
 Acho que o Ryan se ligou que a 4ª temporada deixou MUITO a desejar e resolveu dar um up no recomeço. E pra que mais up do que The Beatles? É impossível encontrar uma pessoa que nunca dançou ao som de Twist and Shout, ou que não curta pelo menos uma música da Patota de Liverpool.
 O que eu não consigo entender até agora é porque a titia Ryan está ignorando a Quinn e o Puck. Dois personagens que tiveram tanta importância desde o começo e agora são lembrados apenas como "fantasmas". Mas enfim, está apenas no primeiro episódio e diante o episódio FODA do qual se trata, não vou discutir esse assunto agora, deixamos pra mais além.
 Voltando pra "Love, Love, Love", como a maioria dos gleeks (que assistem Glee desde a primeira temporada, não só depois da Demi Lovato fazer parte do elenco) não gosto muito dos novos, nem tão novos assim, integrantes do New Directions. De todos eles simpatizo só com Ryder e Unique, mas até que eles mandaram bem nas performances.
 E já que a temporada das séries está aí novamente, vocês ainda vão me ver muito falando sobre Glee e as outras das minhas séries preferidas que estão pra estrear.
 Então fiquem aí com as performances do, que até agora, é o meu ep preferido da 5ª temporada ;D




Rachel e Santana apenas D-I-V-A-N-D-O na performance de A Hard Days Night, pro Carlisle 




Blaine e Sam (corta esse cabelo pelo amor de Deus) em Help! 




E o pedido de casamento do Blaine ao som de All You Need Is Love 

2 comentários:

  1. Amo Beatles demais! Sou quase uma fã, ouvia desde que tava no berço haha. Também fiquei apaixonada pelos covers deles, lindos demais. Você já viu a Naya cantando junto com a Demi Lovato Here Comes To Sun? Muito fofas

    antisociedade.tk

    ResponderExcluir
  2. Sim. Nossa, não vejo a hora de ver as duas juntas haha ,3 bjs, Vitória

    ResponderExcluir