terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nova programação MTV Brasil

                                                                                                                                                                                                  Por Vitória Preza


 Não é mais novidade pra ninguém que a MTV Brasil vai acabar ou até mesmo já acabou. Pra mim, que cresci assistindo videoclipes no canal 14 essa foi uma notícia um tanto quanto triste. Mas enfim, a MTV fará parte da tv aberta até o dia 30/09 e a partir de 1º/10 será um canal pago.
 Hoje, aconteceu uma coletiva de imprensa onde algumas das novidades da nova MTV Brasil foram divulgadas. Uma delas é que no dia 7 de outubro, Demi Lovato vem ao Brasil gravar uma participação no programa Coletivation, atração que será apresentada por Patrick Maia e Fiuk (sim, o Fiuk é um dos novos VJS).
  Sobre a nova MTV, o presidente da Viacom Internacional deu a seguinte declaração:

"Não estamos de brincadeira, vamos fazer 350h de conteúdo produzido aqui e os melhores recursos da nossa empresa, não só trazendo grandes sucessos internacionais, mas também adaptando formatos de sucessos lá de fora"

Algumas das novas atrações da MTV:

- O canal pretende "voltar as origens". A promessa é de ter um grande espaço na sua grade de programação para o videoclipe.
 "Teremos entre 5 e 6h de videoclipe diárias no canal. Essa MTV não tem preconceito, vamos mostrar tudo, sem restrição, samba, axé e música do Norte e Nordeste... Vamos ter espaço pra novas bandas."

- The Vampire Diaries será transmitida pela nova MTV, deixando de ser exibida pelo Warner Channel.

- Algumas das séries da MTV gringa que eram exibidas pela MTV Brasil, continuarão na programação. Entre elas: Catfish e Awkward.

- Um dos novos programas é Papito in love, um reality show que ajudará Supla a escolher uma namorada.

- Quanto ao VMB, ainda não se sabe muito sobre o maior prêmio da música brasileira, só que está sendo avaliado e pode sofrer algumas mudanças. Enquanto o VMA e o Movie Awards continuarão sendo transmitidos pelo canal.

                           

 Novos VJS, ops... apresentadores da MTV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário