quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Minha PlayList

                                                                                                                   Por:Mari Domingues

Eu ando numa fase músicas em espanhol e vou apresentar minha adorável dupla desse momento.
Eu adoro de paixão essa dupla que não é conhecida aqui no Brasil. A ouvi pela primeira vez em uma viagem à Argentina ano retrasado e não consegui parar mais de ouvir. 
 Bom acho que ainda não disse o nome da dupla... É Jesse Y Joy, são dois irmãos que nasceram no México.

 Jesse Eduardo Huerta Uecke e Tirza Joy Huerta Uecke.




Esse é o clip Corre, foi a primeira música que eu ouvi deles e me apaixonei, e quase chorei também.



Esse clip tem um toque 50 tons de cinza se vocês perceberam, eu não sei se são meus olhos mas o ator desse clip me lembra muito o Matt Bomer, tive que assistir mais de uma vez para confirmar que não era o Matt, na verdade se trata do ator Jon Ecker, que é só cinco anos mais novo que o Matt.



Esse clip é Con Quién Se Queda El Perro é a coisa mais fofa possível.



Essa é a minha música preferida deles e tem participação especial do lindíssimo Pablo Alborán. Num próximo post eu falo sobre ele, que é o sonho de qualquer mulher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário