segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Congratulations Pink!

                                                                  Por: Thaís Oliver

        Olá meus amados leitores, me atualizando das noticias mundiais, vi que a cantora Pink, foi eleita a mulher do ano pela Billboard e na minha opinião muito merecida, seu sexto álbum “The truth about love”, foi o primeiro a entrar na Billboard 200, foi lançado ano passado em setembro e ainda no inicio deste ano se dueto com Nate Ruess “Just give me a reason” chegou ao primeiro lugar da para musical Hot 100, ela ainda está em turne mundial para divulgar o disco, mas pra que melhor divulgação que essa.
      E pra quem não connheçe a cantora joga o nome dela no You Tube e se diverte, pois as músicas dela são tanto divertidas e também tem as meio dramaticas. 
Pink em comunicado agradeceu a revista pelo prêmio...

“Eu estou absolutamente chocada e surpresa ao ouvir que a Billboard me nomeou a Mulher do Ano. Tem sido um ano incrível e sinto-me muito grata as rádios, aos meus fãs e amigos, e todo os talentos incríveis com quem tive a sorte de trabalhar neste álbum.”



(1) Tumblr

A entrega do prêmio ocorre em 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário