sexta-feira, 30 de agosto de 2013

THE WAY YOU ARE

                                                                                                                                                              Por Vitória Preza


Nessa sociedade onde os esteriótipos de beleza estão cada vez mais absurdos, a "aceitação" é um dos assuntos mais abordados hoje em dia. Pensando nisso, fiz uma lista de quem não está nem aí para os padrões da moda.

                                                                                                 Beth Ditto


        

Vocalista da banda Gossip. Ela não está nem aí para os quilos a mais, sempre usa vestidos, minissais e até mesmo calcinha e sutiã nos shows. Vive em revistas de moda e canta um dos maiores hinos indies dos últimos tempos "Standing in the way of control", que foi trila oficial de Skins.


Lena Dunham 


                    

É a autora da série que mais chamou atenção no ano passado: Girls. Lena deixa bem claro que se sente bem confortável com o seu corpo, já que a Hannah (personagem que ela interpreta em Girls) aparece nua em diversas cenas.


 Ju Romano

 

Repórter da revista Gloss e dona do Entre topetes e vinis, um blog dedicado á moda plus size, onde ela posta fotos do seus looks. 


Nadia Aboulhosn 


                    

Blogueira nascida na Flórida, moradora de Nova York, posta no seu blog nadiaaboulhosn.com fotos dos seus looks diários. Onde prova que quem tem quadril largo pode sim usar listras, estampas geométricas e babados sem ficar parecendo um bolo de casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário