sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sessão Lenços de Papel

                                                                                                                                  por: thais oliver 
           
 Galera! Decidi postar três filmes que já me fizeram chorar como uma louca...


                                    Titanic

                   Que atire o primeiro navio quem nunca chorou vendo o Jack morrendo e a Rose tadinha, não podendo fazer nada.... eu assisti esse clássico quando eu tinha  uns 7 anos e até hoje se alguém me convidar pra ver eu vou chorar já aviso, o amor deles me fez pensar que não importa o quanto você ame alguém, se algo der errado você tem que fazer seu coração seguir em frente....
  
            


         
                       Um Amor para Recordar

       Nossa lembro que derramei muitas lágrimas no sofá da minha tia olhando esse filme... Landon e Jamie me fizeram chorar com seus momentos fofos e amorosos mesmo ela estando doente e me fizeram acreditar que SIM, você pode mudar por quem você ama basta querer e também que você tem que crer naquilo... "Carpe Diem" viva o hoje, ame o quanto puder porque amanhã pode simplesmente não acontecer.


                   


                            P.S  Eu te Amo

       Holly e Gerry me fizeram chorar baixinho na linda história que compuseram, mesmo com ele morto consegue fazer ela reencontrar seu caminho de volta a vida depois de sua morte... que o amor que sentimos por alguém nunca morre e que o que temos que fazer é seguir em frente sabendo que amamos essa pessoa com tudo que tinhamos no coração.



               

2 comentários:

  1. Desses três o único que eu chorei foi Um Amor para Recordar ,a história é simplesmente fantástica.

    ResponderExcluir