quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Instrumentos Mortais


                                                                                                                   por: thais oliver



   Bom pessoal vocês sabem que eu amo a série " Os Instrumentos Mortais" e é óbvio que eu vou ver no cinema e como eu preciso compartilhar com vocês o trailer do filme que estreia sexta nos cinemas brasileiros e minha opinião como leitora: o livro é ótimo tem ação, amor e uma pegada leve de humor... (tem até um romance homossexual) e foge dos modelos atuais, super recomendo...






                               Trailer "Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos" 






E como também sei o filme ganhou uma música super fofa e que eu amei quando ouvi "Almost is Never Enough" interpretada pela fofa Ariana Grande e pelo gatinho Nathan Skyes, a dupla faz uma parceria de peso e vale a pena....




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário