quinta-feira, 25 de julho de 2013

Seriados que valem a pena assistir.

                                                                                                  Por:Rosana Moraes
Está enjoado dos mesmos seriados? Das mesmas fangirls do tumblr postando sempre as mesmas fotos do Ian Somerhalder? Então aqui vai umas dias de alguns seriados que o tô de bowie separou para você.   

1ª Doctor Who
Doctor Who é um seriado britânico da BBC sobre um Time Lord (senhor do tempo) do planeta chamado Gallifrey, ele viaja no tempo e espaço com suas companheiras na sua TARDIS (a sigla para "Time And Relative Dimension In Space", sua espaço-nave), salvando outros aliens, salvando a Terra (inúmeras vezes) e causando problema. É um seriado cativante e emocionante, vale a pena assistir!

2º Torchwood



Torchwood é uma série de ficção britânica. Ela foi idealizada como spin-off do "New Who" que é a nova versão de Doctor Who, a serie é intimamente ligada a Doctor Who. É a historia de uma agência governamental criada pela Rainha Vitória e responsável pela busca e pesquisa de qualquer atividade anormal no Reino Unido, para neutralizar quelquer tecnologia diferênciada, bem como conseguir tecnologia alienígena para uso próprio (a origem é bem explicada no episódio Tooth and Claw de Doctor Who). A própria palavra "Torchwood" é um anagrama para Doctor Who. É um seriado muito bom e vale a pena vocês conferirem.

3º Sherlock
Sherlock é uma série baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle que mostra a história do detetive Sherlock Holmes no século XXI. Criado por Steven Moffat e Mark Gatiss, é protagonizado por Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como o Dr. John Watson. Depois de um piloto não  exibido, a primeira temporada foi transmitida em 3 episódios 90 minutos pela BBC One e BBC HD, entre julho e agosto de 2010. Sherlock foi um enorme sucesso, sendo assim teve uma segunda temporada também de três episódios exibida em janeiro de 2012. É um seriado apaixonante e MUITO bem escrito, vale a pena conferir.
4º Hannibal


Uma série da TV americana desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. A série é baseada nos personagens do romance  Red Dragon de Thomas Harris e é focada na relação de amizade entre o investigador especial do FBI  Will Graham e  Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense que está para se tornar o inimigo mais astuto de Graham. Um seriado maravilhoso, vale a pena assistir!


Espero que sigam a dica e assistam os seriados, vão por mim, vai valer a pena.




Um comentário:

  1. Parece que tem alguém fan do Steven Moffat aqui kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir