sexta-feira, 26 de julho de 2013

GIRLS just wanna have fun

                                                                                                    Por:Vitória Preza
Insistem em dizer que GIRLS é a nova Sex And the City da HBO. Sim, ambas contam a história de quatro amigas solteiras que vivem em Nova York. Mas isso não é motivo, causa e nem circunstância, pelo menos não pra mim. E aqui vão as diferenças (fora a financeira) do meu ponto de vista entre cada uma das protagonistas das duas séries.




1) Hannah x Carrie

A primeira não tem nenhuma sorte com homens e a segunda também não. Porém, Carrie Bradshaw já dormiu com meia Manhattan e tem um ricão grisalho apaixonado por ela. Enquanto a Hannah teve dois namorados na vida. O primeiro virou gay e o segundo era sustentado pela avó. 


2) Shoshanna x Charlotte


Shoshanna perdeu a virgindade aos vinte e poucos anos e só teve um namorado. Charlotte era dona de uma galeria e também passou pela cama de meia Manhattan. 


3) Marnie x Miranda


A Marnie trabalhava em uma galeria, foi demitida, arrumou um emprego de recepcionista em uma boate e namorava um cara que deixava ela irritada pelo fato de ser tão "bonzinho". E a Miranda, uma advogada bem sucedida que já pegou até mulheres. 


4) Jessa x Samantha 


Ok, não existem diferenças entre elas. Ambas já dormiram com 80% dos homens nova-iorquinos. Talvez a diferença seja que a Jessa já pegou pelo menos um homem em cada continente. 
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário