sexta-feira, 26 de julho de 2013

Don't stop believin

                                                                                                     Por: Vitória Preza
Como todos já sabem, Glee é a minha série preferida. E com todas essas reviravoltas de Dianna sai/Dianna fica, morte do Cory, adiamento da estreia da season 5 e M. que foi a 4ª temporada, eu separei 10 momentos inesquecíveis das 3 primeiras temporadas, que na minha opinião foram as melhores. 


                                   Começando com a 1ª temporada, o primeiro dueto finchel ♥



A primeira versão de Don't stop believin 



Gente, eu amo o Burt! Só eu que chorei quando o Kurt "contou" pra ele que era gay?



Quando o time de futebol dançou Single Ladies   




Agora na segunda temporada, o primeiro beijo do shipper extinto, Britanna.




O episódio Blame it on the alcohol quando eles estão fazendo uma apresentação bêbados, cantando Tik Tok e a Brittany vomita na Rachel



The Rocky Horror Glee Show, um dos meus eps preferidos, a performance de Time Warp foi demais!




Enfim terceira temporada, quando eles cantaram We are young, todo mundo levou como uma despedida :/



Depois de beijar o Kurt e se descobrir "gay", o Karofsky trocou de escola e depois de alguns amigos terem visto ele em um bar com o Kurt e fazerem da vida dele um inferno, ele tentou se matar. 



O último episódio me fez chorar do início ao fim e a parte da formatura então... 













Nenhum comentário:

Postar um comentário