terça-feira, 30 de julho de 2013

ALWAYS ϟ


                                                                                                                             por: thais oliver                


                   Bom todos aqui no blog sabem que eu sou uma potterhead de coração e como amanhã celebramos o nascimento do bruxinho mais querido do cinema decidi prestar minha homenagem e começar falando como eu começei a gostar da saga HP, tudo começou porque meu irmão mais velho alugou um filme para olhar comigo porque nossos pais iam sair e o nome do filme era Harry Potter e a Pedra Filosofal, bem acho que foi o único filme do mundo que me fez ficar quieta eu fiquei encantada com o filme a riqueza dos detalhes tudo e bom foi nesse momento (e eu agradeço meu irmão por ter alugado aquele filme) que começou a minha história de amor e eu li todos os livros vi todos os filmes e sempre que posso olho de novo... e obrigado J.K Rowling por ter feito minha infância bem melhor...



Everything and nothing | via Tumblr


      E muito obrigada a esse trio por ter representado tão bem os meus amados protagonistas 





  Eu achei esse video mês passado e resume muito bem os filmes ao som de 30 seconds to mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário